top of page
O sistema SIOSI vem para atualizar processos manuais e conectar seu negócio 100% com o digital.
Confira as vantagens e funcionalidades que cada módulo oferece
Módulo 1: Programas de Autocontrole (PAC)
Monitoramentos personalizados: Crie monitoramentos de acordo com a realidade da sua empresa.  Controle por situação e unidade: Monitore de acordo com a análise da situação vista. Insira campos para descrição e observações, controle por valores, anexos de imagens e laudos comprobatórios.  Não conformidades e ações corretivas: Controle de não conformidades vistas com inserção de plano de ação gerando tarefas com prazo para verificação e controle de efetividade.  Indicadores de situação: Indicadores de monitoramentos à realizar, documentos, tarefas e Planos de Ações pendentes de verificação e conclusão em sua empresa.  Gráficos personalizados: Obtenha gráficos comparativos em tempo real para análise da indústria e segmente de acordo com suas necessidades.  Relatórios com assinaturas de verificação: Geração de relatórios com data, hora, georreferenciamento, situação de conformidade, plano de ação (possibilidade de múltiplas assinaturas de verificação).
Módulo 1: Rastreabilidade Gestão de Custo e Estoque
Gerenciamento de processos em tempo real: Coordene em tempo real a quantidade em estoque dos produtos de maneira geral e por lote, bem como seu endereçamento e data de validade.  Controle de movimentações: Verificação da entrada, produção e saída. Recall e perdas de produtos com possibilidade de inserção de anexos referente à relatórios gerados. Análises e geração de notas fiscais.  Custo da produção: Controle de valores de custo da produção referente aos materiais e insumos utilizados.  Código de barras: Geração de código de barras do produto por lote gerado, facilitando o controle e movimentações internas.  Históricos de movimentação: Verifique históricos de movimentações de cada lote em estoque.  Relatórios personalizados: Crie relatórios gerais (de acordo com data de movimentação) e específicos (por produtos, lotes, tipo de movimentação).
Módulo 1: Gestão do Abate Ante Mortem e Post Mortem
Pré-escala de abate: Geração de cronogramas das escalas mensais, semanais e diárias por meio de pré escalas de abate e gestão sanitária.  Avaliação documental pré-abate: Realize a verificação dos documentos emitidos para empresa - serviço oficial - abate com a opção de liberação ou não do lote para o abate pelo inspetor.  Análise clínica: Avaliação que possibilita a segregação de informações adicionais de cada animal/lote (causa e destinação).  Registro de post mortem: Classificação da carcaça e vísceras de linha e DIF, formando sua causa e destino.  Relação de romaneio: Relatório de romaneio com informações de abate, classificação de carcaça, rendimentos e valores.  Relatório de abate diário e mensal: Tenha relatórios específicos contendo verificações e classificações, laudos, destino de cada animal, data da verificação, assinatura e anexos dos responsáveis.
Deixe o manuscrito e de boas vindas ao digital, automatize e desburocratize os processos da sua empresa!

Agende agora mesmo uma demonstração!

Preencha o formulário ao lado e entraremos em contato para tirar suas dúvidas e demonstrar o funcionamento do sistema.

  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Youtube

Entraremos em contato!

bottom of page